Mamãe coruja

Sou mamãe coruja mesmo!

Olá pessoal, tudo bem?
Mais ou menos nove meses na barriga, nove meses de curiosidade, nove meses de tensão, nove meses com sua vida mudada de perna pro ar.
Então chega o grande dia, o dia do nascimento.
Você tem o primeiro contato com seu filho logo ali mesmo, na sala de parto.
É meio bizarro até de pensar você conhecendo alguém que já estava esse tempo todo com você. Mas a gente conhece de novo, agora é de verdade, você é mamãe seu filho nasceu uhuuul.
Realmente só depois que nos tornamos mãe temos noção um pouquinho do amor de Deus para conosco. Não há igual gente!

Uma ligação única entre mãe e o filho...

Você vê aquela criaturinha ali, tão indefesa, precisa de você pra tudo, e você logo nota que também precisa dela, mais do que tudo.
Quer ficar o tempo todo grudadinha no bebê.
Então você recebe as primeiras visitas no hospital, eu de príncipio não queria nem que tirassem foto não queria expor meu bebê pra esse mundo tão cheio de coisas ruins. Mas consegui evitar? Que nada! Foi logo meu irmão  que era meu bebê antes do Edu nascer que postou uma foto no face. Depois disso eu postei também, e fotos no whats rolava solta não tinha como eu deter. Todo mundo queria conhecê-lo.

Quero meu bebê só pra mim!

E ainda com as visitas no quarto,  aquele momento que o pessoal quer carregar  chega, e passa o neném aqui e passa ali. E meu momento com ele cadê? kkkk
Precisei relaxar e deixar. Dizem que ser mãe é assim mesmo.
E na casa continuam chegando as visitas, afinal as pessoas estavam curiosa pra ver o rostinho dele porque realmente ele foi muito esperado. Era e é amado por todos, graças a Deus por isso.
Eu  tava de boa já com isso que nos momentos com ele eu mesma tirava mil fotos mandava pros meus contatos no whats, e percebi como é gostoso receber elogio pelo seu filho, é uma alegria diferente. Muito prazeroso.
Geralmente as visitas mais distantes é só no começo, depois só vem as mais amigas mesmo, e a melhor notícia você terá muito tempo com seu filhinho eeeeeebaa :)
Enfim galera quis compartilhar esse momento que passei com vocês, foi um post bem mamãe coruja mesmo, mas sei que muita gente passa pela mesma situação.
Logo posto outro contando outros momentos.
Segue algumas fotos pra vocês de momentos corujas com o baby...
 

 

































Ignorem as olheiras e a falta de edição,beijoss.



Comentários

  1. Que momento mais lindo flor!
    EU também tentei evitar a exposição da minha filha, mas é tanta gente querendo conhecer e as redes sociais ajudam, assim podemos descansar sem filas de visitas em casa.
    Aproveite cada momento com ele, são momentos únicos!!

    🎄 OBS: Hoje Tem post novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    <a href="https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa, antes ver nas redes sociais do que vir um monte de gente em casa kkkk Estou aproveitando mesmo viu, que delicia ter um bebê :) Beijoss

      Excluir
  2. Awn que delicia. Eu tive tantas mudanças de humos no pós parto que cheguei a mandar todo mundo sair do meu quarto no hospital. E outra... eu tava cansada, tinha acabado de parir e queria curtir meu bebê. Curte muito.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade que mandou todo mundo sair? kkkk olha bem que eu queria fazer isso, tudo que eu queria era descansar com meu baby. Mas agora to curtindo muito, beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário