O que fazer quando está esperando?





































Olá pessoal tudo bem?

Hoje vim falar daquele tempinho que a gestação reolve simplesmente PARAR.
Você tá tão ansiosa pela chegada do bebê, quer tanto conhece-lo, carregar, beijar...mas o tempo não está ao seu favor.
É meio inevitável passar por isso, mas sabia que você pode escolher ter uma fase longa ou curta?
Eu  escolhi uma fase curta, mantive meu cotidiano até poucas semanas antes de ter o Dudu, sempre procurava me destrair com coisas que adoro fazer.

Separei algumas delas pra mostrar pra vocês:
Assistir vídeos no YouTube é o que eu mais fazia, principalmente diários de gravidez e videos ligados a maternidade e pregações também, ai eu não me sentia estar passando por aquilo sozinha.

Acompanhava por exemplo:
Maternidade
-Flávia Calina
-Babi Sabbag
Pregações
-Pr Lucinho 
-JesusCopy
Ainda no youtube assistia videos de receitas, outras eu encontrava em sites e depois tentava por em prática com minha mãe, era muito gostoso e o tempo passava que eu nem percebia.
Como eu adoro jogar, esse período foi ideal para conhecer novos jogos e já viciar kkkk (E esse sera assunto para um próximo post, no qual irei contar meus favoritos.)
E livros sempre é uma boa opção, ainda mais no tema que você esta passando e claro ler muitos blogs tipo esse que fala sobre experiências de mamães. ;)
Outra coisa que eu fazia e faço muito é assistir filmes,meu gênero predileto é animação, mas curto também comédia, ação e romance.
Pra quem gosta assistir seriados é uma boa, confesso que não tenho muita paciência,já comecei assistir vários, mas aquela agonia de esperar lançar um próximo episódio não é legal.
Enfim a dica é se destraír, pode pensar sim no filho que você esta esperando, mas não pensar somente nisso, garanto que seu tempo irá passar com muito mais qualidade.
Até o próximo. Grande beijo!


Comentários

  1. Muitas felicidades, já estou a seguir este seu espaço bonito.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que deve se iniciar um nível alto de ansiedade nas últimas semanas né... mais tem atividades realmente valiosas para as futuras mamães. Você está fazendo coisas bacanas, principalmente coisas que envolvem gravidez, maternidade, etc. Sempre mais conhecimento para essa nova experiência :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hein, a ansiedade foi demais. Mas enfim chegou meu bebê e agora tarefa é conhece-lo e tentar ser a melhor mamãe hahaha

      Excluir
  3. Imagino a sua ansiedade... Saude para vocês dois.

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino como deve ser grande a expectativa! Não estou grávida, mas também sou muito ansiosa. Vou usar essas dicas para o tempo passar mais rápido :)

    Beijo,
    https://goo.gl/QczJl6

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma sensação boa, mas ao mesmo tempo bem complicada rs. De certeza que eu ficaria na maior ansiedade e nada daria certo, mas tentar se distrair ao máximo deve ajudar, alias, ler e ver filmes são opções super bum-vindas ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu passei por uma gestação recentemente e de verdade lance é se distrair, no meu caso estava trabalhando estão passou MUITO RÁPIDO. Minha princesa está com 3 meses de pura fofura e gostosura.
    Adorei o post já estou seguindo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário