Estou grávida e agora? (part 2)

Olá pessoal, tudo bem?
Continuando...
Uma menstruação atrasada mudou minha vida. E mulher sabe quando tem algo diferente né?
Pois é fiz o teste de farmácia com ele e deu positivo, não satisfeita fiz o de sangue e sim eu realmente estava grávida.
No começo a gente entende que é um susto para ambos, mas não havia mais o que fazer ao não ser aceitar e ser maduro para enfrentar a situação.
Mas o outro "back"seria contar para meus pais, que a filhinha que sempre quis fazer o melhor e ser exemplo na família acabou de fazer uma cagada kkk
Eu estava muito nervosa, chamava minha mãe no meu quarto toda hora tentando contar, mas quando ela vinha me faltava coragem, ai eu falava um outro assunto qualquer e isso me corroía por dentro.
Até que não tinha mais jeito queria aliviar minha mente e poder contar com meus pais o mais rápido possível, chamei minha mãe de novo e contei que estava grávida,quem era o rapaz  (em seguida me deu ataque de riso de nervosismo, pense gente do céu que sufoco) ela não acreditou no começo, mas depois ficou brava comigo e logo perguntou: Vocês vão casar?
Foi horrível porque o pai do bebê pelas atitudes sempre deixava claro que não queria um relacionamento assim, e minha família tradicional não iria entender.
Depois que aconteceu isso parece que eu acordei pra vida, e me perguntava onde eu estava com a cabeça? como deixei isso acontecer?
Eu precipitei algo na minha cabeça e na vida que poderia ter esperado, todo mundo me julgou, me senti a pior pessoa.
Foi então que corri para minha fé, para quem nunca me julgou, e melhor me acolheu, me carregou durante toda essa maré ruim , conheci JESUS !
Sério gente pode parecer clichê, mas se eu não tivesse fé em Jesus com certeza estaria numa depressão danada. Mas como dizem tem males que vem para o bem, e para mim foi muito para o bem.O Espiríto Santo me confortou de tal maneira que depois que entreguei essa situação nas mãos dEle o que parecia sem saída, começou a brotar luz, a situação foi mudando e todos ao meu redor mudando junto, foi mágico.É muuuito amor envolvido.
Hoje sou outra pessoa tanto pela fé como por me tornar mamãe, e se isso tudo não tivesse acontecido sei lá onde eu estaria na onda do impulso.
Esse foi o comecinho de tudo, tem muita coisa pra contar pra vocês...
Te espero no próximo post, até mais...
beijo

Comentários