Estou grávida e agora?

Oi pessoal tudo bem?
Como prometido cá estou para contar esse fato que aconteceu comigo.
Foi no fim do ano passado, eu estava delirando numa ilusão de liberdade jovem.
Sabe quando você quer sair pra se completar, mas no outro dia tudo que você tem é arrependimento? Quando você sabe que esta vivendo algo que não te convém, porém só vai no impulso?
Então era nessa fase em que eu estava, não parava em casa, estava em todas as festas, conhecendo várias pessoas e louca loucassa.
Acabou que nessa loucura, conheci um boy  em um churrasco, o contrário do certo na minha percepção, e me encantei, aquela velha história de querer a pessoa diferentona é o que atrai. Meu,ele era todo maluco e na minha inocência queria fazer parte da vida dele, pra quem sabe por no eixo (hahaha). Ele me surpreendia com a loucura do ritmo de vida, fuso-horários, do jeito que me tratava e acabou rolando da gente ficar várias vezes e quase todos os dias.(até que um dia deu ruim kkk)
Meus pais não faziam ideia desse ser.
Eu estava de férias da facul nesse período e tinha esperança de quando voltasse as aulas, toda minha vida voltasse ao normal.
Continua...




Comentários