Produtos favoritos para: recém-nascido

Meus produtinhos favoritos para recém-nascido.

Olá pessoal, como estão?
Hoje vim deixar os produtinhos que usei com meu bebê quando era um recém-nascido.
São produtos ótimos, de boa qualidade e ideais para usar na pele sensível do bebê.

Fralda Huggies


  • O primeiro é a fralda Huggies RN, essa marca foi a primeira que usei no bebê, e amei! Ela é super macia, protege bem para não acontecer as temidas vazadas de xixi ou cocô. É super confortável para eles. Tem aquele fecho macio que eu adoro, aquele que pode abrir e fechar quantas vezes quiser que não sai o grude e nem machuca a pele do bebê, muito legal.
                 

Lenço da Johson

  • O segundo é o lencinho da linha Johson , eu gostei porque ele tem a espessura mais grossinha que limpa bem o bebê e não suja a mão da gente. Ele não é muito molhadão o que ajuda bastante na hora de trocar, ele realmente limpa, não desliza a mão sabe? kkk Ah e não tem cheiro forte, realmente adequado para bebês.   

 

Sabonete líquido

  • O terceiro também é da linha Johson é o sabonete liquido limpa bem o corpinho e tira aquela oleosidade que alguns bebês tem no cabelo (meu filhinho é mega cabeludo e se não lavar o cabelinho, fico todo oleoso kkk). E a vantagem é que ele rende muito, geralmente o pediatra recomenda para  recém nascido tomar dois banhos por dia, e eu dou os dois banhos e mesmo assim durou mais de um mês, usando quantidades generosas até.

Hipoglós

  • O quarto é a pomada Hipoglós, ela protege mesmo, nas primeiras semanas tava calorzão aqui no interior de SP, eu deixava Dudu com roupinha, mas esquentou demais e surgiu uma assadura, ele chorava e eu chorava junto, mas fui passando essa pomada e realmente em pouco tempo já sarou, foi um alívio para nós dois haha.


Natura mamãe e bebê


  • O quinto e último é esse hidratante da linha mamãe e bebê da Natura. Assim que saímos da  Sta Casa notei que a pelinha do Dudu estava descascando, é um processo normal do organismo do pequeno para se adaptar ao ambiente em que agora vive, e era só em algumas partes e resolvi hidratar a pele dele com esse creminho da natura, ele foi desenvolvido para bebês então não achei errado passar logo nos primeiros dias, ele funcionou e é muito cheiroso!!!
                 

Bom pessoal esses são os meus favoritos.
Até a próxima. Grande beijo!

Comentários

  1. Olá flor! Tudo bem? vim através do Agenda dos Blogs, adorei seu blog. Você está vivendo um momento mágico. Tive dois meninos, hoje já são mini homens, um com 17 e outro com 14, olhando seu post me lembrei do cheirinho delas quando bebê, ahhh que saudades, que cheirinho mais mágico!!!
    Aproveita muito e curte bastante cada momento, pois voa tão rápido!!!
    Um grande abraço.
    http://michelebritotuca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem e você? fico feliz que gostou do blog,seja bem-vinda aqui.
      Estou num momento mágico mesmo quero compartilhar tudo e passar essa magia aos leitores. Beijos

      Excluir

Postar um comentário