Ei não fique triste


                                                                 

E quando bate a BAD...


 Olá pessoal tudo bem?

Vou falar daquele momento que bate a bad, um sentimento ruim que  é normal, todos estamos sujeitos a isso, é o mal de ser humano, faz parte.

 Segundo a palavra diz que aqui teríamos aflições (João 16-33).
 As vezes são por coisas atoas,as vezes por brigas, discussões ou qualquer coisa fora nosso esperado que acabam abalando nosso psicológico e nos chateia tanto né?
 Comigo acontece constantemente, me da até impressão que as coisas são mais dificeis para mim. kkkk
 Eu não gosto de pensar nas coisas que me chateiam, dar moral pra tristeza não é comigo, prefiro deixar nas mãos de Deus e confiar.

Não dê moral para tristeza!

Jesus também teve momentos assim,mesmo Ele sendo santo,então não teria como nós meros mortais passar imune, não é?
Mas Deus é papai, é bondoso, e Ele nos dá uma ótima notícia para dias assim. Olha esse versículo:
João 16. 21-22
A mulher quando está para dar à luz, sente tristeza porque é chegada a sua hora; mas depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo gozo de haver um homem nascido ao mundo.
Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas eu vos tornarei a ver, e alegrar-se á vosso coração, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.

Momentos ruins realmente fazem parte pra algo melhor chega!

Como diz nos versículos que nós mamães entendemos mais do que ninguém, nos momentos finais da gestação, na sala de parto todo aquele nervosismo, angustia e tristeza (da dor) é apagado quando vemos nosso filho nos braços.
E a lição serve para diversas áreas da nossa vida. Então não desanime na hora da bad, algo melhor esta por vir, acredite!

Espero que gostem da reflexão. Grande beijo!






foto

Comentários

  1. Bom dia flor, conhecendo seu blog hoje, seguindo e já edificada com essa postagem!!!

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Indiquei teu blog para responder uma tag
    http://www.byalcione.com.br/2016/12/respondendo-tag-liebster-awar.html
    Espero que goste.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário