Relato: Lembranças de natal


ENTÃO É NATAL...


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estamos na reta final para o natal, que época gostosa né?
As coisas ficam mais iluminadas, a cidade brilha, clima de aconchego, gratidão. É a magia natalina!
Eu amo isso, tenho várias memórias boas dessa data, minha família toda se reúne, mistura tudo e curtimos muito com músicas, danças e muita comida.
Na vida da gente sempre é uma correria, cada um pra um canto, mas nessa data temos que fazer um  esforço para reunir a galera. 

Natal não é natal sem família, esse é o verdadeiro presente.

Lembro que eu ficava ensaiando algumas coreografias dias antes pra dançar no dia do natal com minha prima. Arrasava e ainda tirava onda, ensinava minhas tias, tios, primos, pai e mãe e até minha vó entrava na dança.
 Era tão bom, uma farra sadia, sabe?
E quando chegava à meia noite do dia 24, a magia se realiza...
Parabenizamos o aniversariante do dia JESUS com uma oração, sempre no coração lembrando que ele é o verdadeiro significado do natal, que foi preciso ele vir ao mundo para que possamos nos achegar no Pai. E com sua morte hoje estamos vivos, o véu foi rasgado e temos livre acesso aos braços do Pai.
Depois disso, alegres desejamos feliz natal uns para os outros com muitos abraços gostosos.
 Eu tinha uma superstição quando era mais novinha, acreditava que todo mundo que fosse na minha casa e participasse do natal conosco, passaria o ano seguinte mais presente na minha vida. Então eu fazia questão da casa cheia, coisa de crianças kkkk
E esse ano vai ser o primeiro natal do meu bebê, estou cheia de expectativas, com certeza vai ser muito especial. E irei contar tudo para vocês. 
Desejo a todos um feliz natal e um grande beijo!



Veja também Filmes de Natal



Comentários