Sobre maturidade


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Comigo está ótimo e feliz. Hoje comemoro meus 20 anos!!! uhuuul Duas décadas de Fernanda já 😱😱😱
Hoje parei pra refletir sobre a vida... como estou alegre por estar completando mais um ano de vida e num momento tão especial da minha vida.

Refletindo...eu nunca me importei com idade, porque não é um ano a mais que vai definir sua maturidade, concordam?
O que realmente define são os acontecimentos, os fatos, as histórias que nos acontecem e a lição que tiramos de tudo.
Há um ano atrás, eu acabava de fazer 19, era imatura, irresponsável, não fazia ideia do que o futuro me esperava. Hoje completo meus 20, sou uma mulher madura, sou mãe, regozijo de um amor ímpar, sou tão feliz por isso!
Não foi o fato de me tornar mãe que me amadureceu, foram as escolhas que fiz e faço constantemente  que me tornam. Foi a maneira que resolvi lidar com a situação, do jeito que dei a volta por cima.
E ser madura não é ser chata, se privar de tudo, mas é tomar decisões, ser responsável por elas, e fazer do bem-estar do próximo a sua prioridade.
As experiências que tive esse ano não é pra qualquer menininha, mas sim para mulher. Mulher guerreira, mulher leoa, mulher que bate no peito, enfrenta, engole e vive pra contar história.
 E com todo esse aprendizado, sou feliz, aprendi a valorizar momentos, e ao que realmente importa.
Um viva para o aprendizado! Um viva para a vida! Um viva para mim!
Obrigada Deus por tudo!

Comentários