Primeiro passo...

O primeiro passo.
Meninas e meninos do meu coração que me acompanham por aqui, está difícil atualizar o blog, falta tempo para tudo! Mas agradeço por estarem comigo. Nos acompanhem também no Instagram @diariododudu_ ou ferrferreira_, lá sou mais presente.

Gente como é difícil ser mãe, cuidar de um bebê em período integral, ser estudante e dona de casa.
As vezes me sinto como uma senhora de 70 anos, tenho até medo disso, de verdade!
As vezes me deparo e fico uma semana sem lavar o cabelo, ou tirar o restinho de esmalte (quando consigo passar) ou até mesmo conseguir cortar as unhas kkkk
Não estou reclamando! Mas não é fácil.
Viver fazendo o melhor que está ao nosso alcance para os filhos não é brincadeira, é desgastante.
É claro tem uma gratidão sem preço acompanhar cada desenvolvimento da sua criança, sabendo que tem tantas mães que infelizmente não tem essa oportunidade, é muito gostoso isso.
Mas eu sempre me sinto cansada ultimamente, e uso isso como desculpa para diversas áreas da minha vida e até mesmo usei com Deus.
Me sentia tão cansada e sobrecarregada que antes de dormir precisava destrair e relaxar a cabeça e ao invés de ir conversar com o Abba, eu ia assistir algum filme e acabava dormindo ali, sem sequer orar.
Mas nessa semana fui surpreendida pelo Espírito Santo.
De madrugada levantei para fazer mama para o Dudu e o Espírito Santo falou comigo. Disse que como quero mudanças na vida, cotidiano, ou comportamento se eu não dou o primeiro passo?
E isso é sério pessoal, fiquei meditando nessa palavra. Como posso querer algo diferente fazendo exatamente as mesmas coisas a tanto tempo?
Não, assim não da!
Primeiramente temos que estabelecer um compromisso, busca cumprir isso.
E isso pode ser mudar algo na rotina, horário, alimentação, prática de esportes ou exercício, isso tudo precisa de um primeiro passo, o início da mudança.
Incentivo você também que quer mudar algo em sua vida, não espere mais, eis que chegou o momento de dar o primeiro passo!
Vamos lá ❤➡➡➡➡

Comentários