Falando sobre dinheiro


Com o que trabalhar após nos tornamos mamãe?

Quando descobri que estava grávida foi um choque muito grande (obviamente), pois não tinha dinheiro suficiente nem para mim direito.
Eu estava fazendo faculdade e trabalhava meio período para conseguir me manter com os gastos acadêmicos.
Meus pais sempre trabalharam para manter a casa e meus dois irmãos mais novos, não tinham como me ajudar além disso.
Com o teste positivo, minha preocupação era em como adicionar mais um integrante nessa baixa renda. 
Trabalhava no mesmo local há 2 anos e meio, porém fiz a mancada de me submeter a trabalhar sem registro.
Faltando duas semanas para o Dudu nascer, precisei sair do trabalho e sai de mãos abanando 😖😭
Corri atrás de advogado, ele me encheu de esperança para um processo que não levou a nada. Não sei se é incompetência ou falta de sorte.
Isso me desanimou bastante.
Na minha cidade não tem emprego, e a maioria dos contratados são através de cunha, e outra coisa é que cidade pequena por ter "colocado no pau" meu ex patrão acabei ficando queimada no mercado de trabalho,apenas por procurar meus direitos. Triste realidade!!!
Mesmo com essa maré ruim, eu não podia desanimar afinal eu tenho filho para cuidar.
Pesquisei muitos sites de trabalho, me cadastrei na maioria deles.
Tinha na minha cabeça que o emprego ideal seria online, fala sério, ganhar dinheiro e poder ficar com meu bebê, era maravilhoso!
Fiquei procurando meses e mais meses, todos os dias mandava propostas e atualizava meu e-mail. E nada! 
Até que finalmente vi que me faltava algo para isso dar certo, alguma coisa eu estava fazendo errado.
Foi aí que tive que procurar ajuda, e encontrei um e-book guia para trabalhar home office .
Guia para trabalhar em casa

Fiz um investimento baixíssimo para aprender como conseguir o emprego ideal para mim.
 E acreditem, passando alguns dias CONSEGUI meu primeiro trabalho home office!!! 😃😃
Nunca vou me esquecer  o meu primeiro trabalho em casa foi de escrever artigos (SIM, ganhar dinheiro fazendo uma das coisas que mais AMO na vida).
Escrevi, depois consegui outros empregos no meio digital mesmo, como tradutora, no Instagram e outros. ( Posso contar um pouquinho de cada um para vocês, o que acha?)
E hoje também trabalho em casa com hobby que se tornou lucrativo, fazendo doces (Mais detalhes no próximo post) haha vou deixar vocês curiosos.
Mas enfim gente, quis contar um pouquinho da minha história e mostrar que todos somos capazes.
Não é preciso ser a blogueira mais famosa ou faturar milhões com as redes sociais (bem que eu gostaria). Mas dá para tirar o seu salário!
Os negócios online são reais e estão disponíveis para todos nós.
Você só  precisa das informações e ferramentas certas para alcançar. 
Estou disposta a ajudar com isso, por isso Índico o e-book As 100 dicas do home office.

Você acredita em você? Eu acredito!

Não percam os próximos posts, vou deixar vocês antenados de tudo.

Beijosss 😘

Comentários