O bom filho sempre volta!

...muito tempo depois!!!
Oi meus amores!
Caaalma não é meu filho que saiu de casa, sou eu que retornei ao blog, assim como uma boa filha :)
Deixa eu falar, que saudades de escrever, de contar um pouquinho da minha vida para vocês. Quanta coisa mudou desde o primeiro post.

Ao retornar me lembrei das sensações e emoções que sentia ao escrever cada palavra, junto com o nervosismo e as novidades diarias que acontecem quando nos tornamos mamãe.
O que mudou?
Hoje meu filho está com 2 anos, 1 mês e 9 dias 😍💞💥
E como diria o Branco, do canal brancoala hoje ele já é um semi-adulto hahaha maravilhoso, carinhoso, companheiro, brincalhão, risonho, gracioso, sapeca e muito lindooooo. (Modo mamãe coruja acionado).
Assim como cada fase de uma criança é completamente nova, acredito que assim acontece com as mães. As mães mudam junto com os filhos na medida em que eles vão crescendo as mães (ou a maioria delas) vão ficando mais "relex" mais "suave" mais "loucas" com mais "responsabilidades" e amadurecendo MUITO!
Foi muito tempo sem escrever o que gerou muito conteúdo para se falar o qual pretendo escrever daqui pra frente, mas para isso preciso que voces interajam comigo, me perdoem pela ausência e vamos juntos trocar experiências!
Eu voooolteiiii 🙌🙌🙌


Comentários