Eu voltei...

Ola pessoal depois de um tempinho sem escrever, eu volteeei!
Bom nesse tempinho longe aconteceu várias coisas, acredito que hoje tenho dicas realmente eficientes para todos, hoje com maior idade, amadurecimento e muito mais conhecimento venho compartilhar varias coisas com vocês.
Gente em dois anos minha vida revirou de perna pro ar, sério tanta coisa aconteceu que torna impossível dizer tudo hoje.
Mas vou contar um pouquinho, estou com quase 20 anos, me tornei mamãe há um mês e algumas semanas de um bebê maravilhoso, se chama Dudu e é o amor da minha vida, não estou com o pai do bebê o que de certa forma dificultou um pouco minha gestação e quero contar muito como foi pra vocês e de alguma forma ajudar alguém que esteja na mesma situação. Com alguns tópicos que irei dizer em breve, poderei até fazer um vídeo contando melhor a situação se vocês preferirem. Tipo como dizer aos pais que esta grávida sem estar namorando? como encarar o olhar preconceituoso da sociedade? como encarar a família do pai do bebê? como encarar o pessoal da igreja? (frequentando igreja evangélica).
Enfim são tantos assuntos que estou louca para contar, quero todos interagindo hein...
  Até amanha pessoal, beijos.

Comentários