Filmes favoritos

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou deixar uma superindicação de filmes.
Sou a louca de filmes infantis, acho que a maioria deles deixam uma mensagem muito bonita e divertem nossas crianças.
Os últimos que assisti foi:

-A Era do Gelo- big bang.
É divertido porque sempre começa com Screat atrás da noz e nunca consegue hahaha tadinho!


Nesse filme os personagens são mais velhos e tem suas famílias, Manny o mamute não percebe que sua filha cresceu e tem dificuldade em lidar com isso, muito menos com a possibilidade dela ir embora conhecer o mundo com seu noivo.(Aiaiai acho que também vou ter essa dificuldade) Sid é surpreendido por uma bela preguiça Brooke. Enfim eu gostei do filme, ótimo pra assistir em família naquela tarde preguiçosa.
-Pets - a vida secreta dos bichos.
Conta história de Max um cachorrinho fofo que ama sua rotina,ele e sua dona tem um relacionamento otimo até ser surpreendido com a chegada de Duke e tem todo um contexto até eles conseguir chegar ha uma amizade.Tem uma lição de moral muito bonita.
-Zootopia.
Esse é meu favorito,é da coelhinha Judy do interior que tem o sonho em ser uma policial na cidade grande,quando ela consegue realizar seu sonho, nota que precisa acabar com alguns preconceito,nessa história ela conhece Nick.Eu amo esse filme,talvez porque eu me espelhe nela hahah.



Comentários

  1. eu tambem sou louca por filmes infantis devido ao tempo estou assistindo menos mas adoro parabens pelo post

    ResponderExcluir

Postar um comentário