Primeira viagem do bebê

Olá pessoal, tudo bem?
Quando nasce o bebê todo mundo quer ver, isso é normal e não tem o que fazer, mesmo as mamães não curtindo muito, que foi meu caso veja aqui Mamãe Coruja
Comigo foi assim eu tirava um monte de foto e mandava para os meus contatos do whats.
Mas tem pessoas que você realmente gostaria que estivesse presente, que não é a mesma coisa falar ou ver só por foto, infelizmente nem todas podem estar com você.

No meu caso minha avó por parte de mãe e quase toda família dela mora em outra cidade e estavam na expectativa de conhecer o bebê, mas era difícil porque eles tinham seus compromissos e trabalhos lá e não podiam largar tudo.
Quando meu bebê completou um mês e duas semanas de vida, me programei para fazer essa surpresa pra eles.
Eu já tinha me recuperado do parto, Dudu estava ótimo e muito espertinho já, então achei tudo bem em ir viajar.
Meus pais conseguiram uma folga no fim de semana, emprestei um bebê conforto e fomos para cidadezinha.
Tem umas duas horas e meia de viagem e meu bebê dormiu quase o percurso todo, só acordou na entrada da cidade pra mamar.
Chegando na casa da minha vó foi tão gostoso poder trazer a alegria pra ela e ver naqueles olhinhos brilhantes o amor pelo bisnetinho.
Dudu conheceu também um tio e as tias (o outro irmão da minha mãe trabalha em outro estado, agora só no natal vai dar pra ele conhecer)
Ficamos lá apenas 2 dias, mas o fato de que alegramos minha vózinha que geralmente fica tão só, já valeu muito a pena.
No geral foi tranquila a viagem, Dudu só estranhou um pouco na hora de dormir.
E na hora de vir embora ele dormiu o caminho todo e só acordou pertinho de casa.
É gostoso viajar com bebê, mas devemos estar atentas nas condições dele, respeitar seus horários, dar de mamar sempre que eles quiserem, fazendo isso vai ser sucesso!
Até a próxima pessoal. Grande beijo!

Comentários

  1. Que delícia,viajamos com nossa filha pra Campos do Jordão de ônibus e ela com 5 meses, olha ela não dormiu as 2 horas de viagem, não chorou mas conversou o tempo todo, no fim foi bom, até no hotel ela não estranhou nada! trago boas lembranças dessas férias.
    Imagino a alegria da sua avó! !!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito gostoso ir conversando com sua princesinha haha Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário