Jogos favoritos da mamãe

Mamãe geek?

Olá pessoal, tudo bem?
Há tempos quero falar de uma paixão que tenho pelos jogos.

Adoro tecnologia, facilidades eletrônicas, coisas geeks...

Antes da maternidade meu tempo era mais livre, não tinha tantos afazeres e obrigações, então dava para ficar horas nesse universo jogando. Hoje meu tempo é bem mais reduzido, mas sempre que dá aproveito baixar alguns jogos. Pois são ótimos para distrair a cabeça e desestressar.
Selecionei alguns que tenho ou tive no meu celular, podem ser velhos mas são bons.
 Baixei no android, mas acredito que deve ter para outros sistemas operacionais.

Zombie Tsunami

jogo zombie tsunami

Bom esse jogo é muito viciante, joguei bastante durante a gestação. Eu passava boa parte do meu dia sentada sem fazer nada, consequentemente a hora não passava, então era só eu colocar esse joguinho que as horas voavam. 
Ele tem várias missões e conforme você vai realizando-as você ganha prêmios digitais, como troféus e certificados.

Sim City


Mega viciante, nele temos que montar a nossa cidade. Eu gostava pois tinha que me empenhar, fazer uma boa administração como prefeita, para minha cidade progredir e virar uma metrópole.
Porém conforme a cidade foi crescendo a responsabilidades eram tantas como saúde, polícia, parques, bombeiro, um povoado muito exigente ai cansei e parei de jogar.


Throwdown animation


Esse jogo é muito legal, são de batalhas com cartas.
Temos que selecionar cartas mais fortes que as do adversário. E tem a opção de fusão de cartas, para melhorar suas habilidades. Este é online e ainda tenho no celular.

Teen titans



Esse foi o último que viciei, ele é de comprar bonecos tem de todos os personagens do desenho teen titans,
Depois você pode fazer melhorias e batalhar cotra outros em missões e campeonatos. É bem divertido!

Esses foram os últimos que viciei...

Quando descobrir outros legais, mostro pra vocês... 
Beijoos.

Comentários

  1. OLA, EU SOU FREDE FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, JA ESTOU TE SEGUINDO , TE ESPERO EM MEU BLOG PARA RETRIBUIÇAO,,,,AMEI SEU BLOG
    https://divulgalinktop10.blogspot.com.br/


    MEU BLOG TBEM DIVULGA BLOGS , E JÁ ESTOU DIVULGANDO O SEU,,DE UMA OLHADINHA VE SE GOSTOU
    http://divulgalinktop10.blogspot.com.br/2017/01/yeah-sou-mae.html


    EU TBEM FIZ PRA VC UM LINK-ME,, ELE SE ENCONTRA NO FINAL DO MEU BLOG, VLW BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário